Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cine Curiosidade: Terceiro trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Como é feriado hoje, decidi rever alguns clássicos de Martin Scorsese, para me preparar para o próximo curso desse final de semana, mas não poderia deixar de postar esse trailer que está fazendo um grande barulho pela internet. “Vingadores” está fazendo um grande sucesso e merecido, pois é um filme que respeita, não só o universo dos personagens, como também os fãs que forem assistir, mas vendo esse trailer, da próxima aventura do homem morcego, me fico me perguntando o que podemos esperar? Os segundos iniciais são de tamanha tristeza, devido a sua bela trilha sonora, que não resta menor duvida: Nolan fará um filme épico e que fechara com chave de ouro a sua visão pessoal sobre o personagem. O herói morrerá para um bem maior? O vilão novamente roubara a cena? Será possível fazer algo superior a Cavaleiro das Trevas?
As perguntas serão respondidas em breve!
       

Um comentário:

Gilberto Carlos disse...

Se for tão bom quanto os dois anteriores, o espectador mal pode esperar...