Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cine Curiosidade: Sequencia de 30 dias de Noite já tem seu diretor

30 Dias de Noite, adaptação para o cinema da HQ escrita por Steve Niles e desenhada por Ben Templesmith, está ganhando uma continuação. Segundo o Bloody-Disgusting, um diretor acaba de ser contratado para 30 Days of Night: Dark Days.
Trata-se de Ben Ketai, que dirigiu os webisódios online da série e vinha trabalhando no roteiro - baseado em Dias Sombrios (Dark Days), a história em quadrinhos que continuou 30 Dias de Noite - ao lado de Niles. Na trama, Stella (vivida por Melissa George no primeiro filme) busca vingança contra os vampiros que destruíram sua cidadezinha no Alasca.
Melissa George não voltará para a continuação. Ainda não há mais informações sobre o elenco. As filmagens começam em outubro em Vancouver e estuda-se um lançamento, nos EUA, direto para DVD.
Sinceramente acho uma pena ir direto para video, ou seja, não tera qualidade nenhuma.  

Nenhum comentário: