O ator George Clooney voltou a roubar a cena no Festival de Veneza. Durante uma coletiva de imprensa sobre seu novo filme, The men who stare at goats, o galã de 48 anos brincou com os boatos de que seria homossexual, riu de si mesmo e demonstrou bom humor diante de um pedido de casamento de um jornalista seminu.
O "show" de Clooney começou logo no início da coletiva, com piadas sobre os fones de tradução simultânea e sobre a altura das cadeiras. Questionado sobre sua mão direita, que estava enfaixada, o ator não perdeu a oportunidade de arrancar risos da plateia: "Gostaria de dizer que foi jogando basquete, mas não foi isso. Estou ficando tonto com a idade", disse.
Os encantos de Clooney chegaram a arrancar manifestações acaloradas. Uma delas foi a de um jornalista que tirou a roupa e ficou só de cueca e gravata - onde se podia ler "George, choose me" (George, me escolha). "A gravata é bonita e é mais que suficiente. Espere aí e depois conversamos", brincou o ator.
Sobre os boatos de que seria homossexual, não poupou nem mesmo o diretor do filme, Grant Heslov. "Grant e eu gostaríamos de anunciar hoje nosso casamento". A uma jornalista que o questionou sobre os poderes paranormais abordados no filme - e que também se declarou ao ator -, Clooney respondeu que está se preparando para atravessar uma parede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário