Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cine Curiosidades: George Clooney, um comediante no Festival de Veneza

O ator George Clooney voltou a roubar a cena no Festival de Veneza. Durante uma coletiva de imprensa sobre seu novo filme, The men who stare at goats, o galã de 48 anos brincou com os boatos de que seria homossexual, riu de si mesmo e demonstrou bom humor diante de um pedido de casamento de um jornalista seminu.
O "show" de Clooney começou logo no início da coletiva, com piadas sobre os fones de tradução simultânea e sobre a altura das cadeiras. Questionado sobre sua mão direita, que estava enfaixada, o ator não perdeu a oportunidade de arrancar risos da plateia: "Gostaria de dizer que foi jogando basquete, mas não foi isso. Estou ficando tonto com a idade", disse.
Os encantos de Clooney chegaram a arrancar manifestações acaloradas. Uma delas foi a de um jornalista que tirou a roupa e ficou só de cueca e gravata - onde se podia ler "George, choose me" (George, me escolha). "A gravata é bonita e é mais que suficiente. Espere aí e depois conversamos", brincou o ator.

Sobre os boatos de que seria homossexual, não poupou nem mesmo o diretor do filme, Grant Heslov. "Grant e eu gostaríamos de anunciar hoje nosso casamento". A uma jornalista que o questionou sobre os poderes paranormais abordados no filme - e que também se declarou ao ator -, Clooney respondeu que está se preparando para atravessar uma parede.

Nenhum comentário: