Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cine Curiosidade: a La Land – Cantando Estações – Estreia em 19 de janeiro



Em 2017, a Paris Filmes abre o calendário de estreias internacionais com o longa “La La Land – Cantando Estações”, do cineasta Damien Chazelle, que ganhou o Oscar em três categorias com “Whiplash: em Busca da Perfeição” (2014), incluindo a de melhor ator coadjuvante com J. K. Simmons, que também atua em "La La Land – Cantando Estações". Com distribuição nacional da Paris Filmes, o filme tem estreia agendada para 19 de janeiro. 

Com Ryan Gosling e Emma Stone no elenco, o longa abriu o Festival de Veneza deste ano e foi premiado com o Leão de Ouro pela atuação de Emma Stone. A produção também integrou a programação do Festival Internacional de Toronto e levou o prêmio de melhor filme.

O longa apresenta a história de Mia [Emma Stone], uma aspirante a atriz, e Sebastian [Ryan Gosling], um músico de jazz dedicado, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar os corações. Ambientado na moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e a dor de um casal que persegue os seus sonhos.
Ficha técnica
Direção:
Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, Amiée Conn, Terry Walters, J. K. Simmons      
Classificação: Livre
ez_raffaela.buratto_fortaleza

Nenhum comentário: