Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (12/09/24)

 NÃO FALE O MAL

Sinopse: Quando uma família americana é convidada a passar o fim de semana na idílica cassa de campo de uma charmosa família britânica, com quem fizeram amizade nas férias, o que começa como um feriado dos sonhos logo se transforma em um assustador e paralisante pesadelo psicológico.


SILVIO

Sinopse: Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados.


PROIBIDO A CÃES E ITALIANOS

Sinopse: A jornada de uma família italiana que deixa sua terra natal em busca de uma vida melhor no Brasil. Com uma narrativa envolvente e visuais deslumbrantes, o filme retrata as dificuldades enfrentadas, os laços familiares e a rica herança cultural que os imigrantes trouxeram consigo.

FANTASMA

Sinopse: José H., é o ladrão de banco mais bem-sucedido e famoso da história do Chile. Ele conseguiu roubar 20 filiais durante seis anos sem deixar vestígios. Por ter sido bancário, sabia encontrar pequenas falhas no sistema que o tornava vulnerável e aproveitou-se delas com engenho, sem recorrer à violência. 

MEU AMIGO PINGUIM

Sinopse: Com direção de David Schurmann, o longa-metragem é um conto de amizade entre um pai solitário e um pequeno pinguim perdido, que recarrega seu espírito e cura sua família com uma lealdade inabalável que atravessa o oceano.


MEU CASULO DE DRYWALL

Sinopse: Tudo começa em uma grande festa numa cobertura para completar os 17 anos de Virgínia, mas conforme as relações vão se desenrolando, o perigo de uma tragédia se torna iminente.

 Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948

 
Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no FacebookBsky Linkedlin Instagram e Tik Tok 

Nenhum comentário: