Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Cine Dica: PROGRAMAÇÃO CINEBANCÁRIOS DE 19 a 25 DE SETEMBRO DE 2024

 ESTREIAS:

QUANDO EU ME ENCONTRAR

ASSEDIABILIDADE

Brasil/ 2023/ Documentário/ 86 min.

Direção: Daniel Gonçalves

Sinopse: ASSEXYBILIDADE conta histórias sobre a sexualidade de pessoas com deficiência. Queremos mudar a ideia de que são seres assexuados, angelicais, especiais e, até mesmo, desprovidos de desejos. Nós fodemos e fodemos bem, dizem por aí.


ATENÇÃO: AS SESSÕES DESTE FILME TERÃO LEGENDAS DESCRITIVAS.


QUANDO EU ME ENCONTRAR

Brasil, Drama/2023, 77'

Direção: Amanda Pontes e Michelline Helena

Sinopse:A partida de Dayane se desenrola na vida daqueles que ela deixou para trás. Sua mãe, Marluce, faz de tudo para não demonstrar o choque que a partida da filha lhe causou. A irmã mais nova de Dayane, Mariana, enfrenta alguns problemas na nova escola onde está estudando. Antônio, noivo de Dayane, se vê num vazio diante da partida dela e busca obsessivamente por respostas.

Elenco:Luciana Souza, David Santos, Pipa, Di Ferreira, Adna Oliveira, Lucas Limeira, Larissa Goes, Lis Sutter, Claudia Pires, Alisson Emanoel, Bruno Kunk, Patricia Dawsom, Rafael Martins, Caru Lina



EM CARTAZ:

PRISÃO NOS ANDES

Chile, Brasil | Drama |105 minutos | 2023

Direção: Felipe Carmona

Sinopse: Os cinco torturadores mais cruéis da ditadura de Pinochet cumprem penas, que somam séculos, em uma luxuosa prisão aos pés da cordilheira dos Andes. O local possui piscina, jardins e aviários, e os presos são vigiados por guardas que mais parecem empregados. Quando uma equipe de televisão entrevista um dos internos, as declarações desse homem têm um impacto inesperado. Temendo uma transferência para um presídio comum, os militares condenados farão o possível para permanecer no local, desencadeando uma onda de delírio e violência em meio às montanhas.

Elenco: Andrew Bargsted, Hugo Medina, Bastián Bodenhöfer, Mauricio Pešutić, AlejandroTrejo, Óscar Hernández, Daniel Alcaíno


HORÁRIOS DE 19 a 25 DE SETEMBRO (não há sessões nas segundas):

15H: PRISÃO NOS ANDES

17H: QUANDO EU ME ENCONTRAR

19H: ASSEXYBILIDADE (COM LEGENDAS DESCRITIVAS)


Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 12 na bilheteria do CineBancários. Idosos (as), estudantes, bancários (as), jornalistas sindicalizados (as), portadores de ID Jovem e pessoas com deficiência pagam R$ 6. São aceitos cartões nas bandeiras Banricompras, Visa, MasterCard e Elo. Na quinta-feira, a meia-entrada é para todos e todas.

EM TODAS AS QUINTAS TEMOS A PROMOÇÃO QUE REDUZ O VALOR DO INGRESSO PARA TODOS E EM TODAS AS SESSÕES PARA R$ 6,00.

CineBancários/ Rua General Câmara, 424 – Centro – Porto Alegre/ (51) 3030.9405 ou pelo e-mail cinebancarios@sindbancarios.org.br


C i n e B a n c á r i o s 

Rua General Câmara, 424, Centro 

Porto Alegre - RS - CEP 90010-230 

Fone: 51- 30309405

Nenhum comentário: