Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Cine Dica: Semana de repescagem na Cinemateca Capitólio

Veludo Azul

A partir de quinta-feira, 26 de janeiro, a Cinemateca Capitólio oferece uma segunda e derradeira chance para os espectadores assistirem a alguns dos títulos programados na mostra A Era do VHS, que vem atraindo um grande público ao longo das últimas semanas.

A sessão de encerramento da mostra, na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, às 19h, terá entrada franca. O filme exibido será escolhido pelo público entre os três títulos mais vistos da mostra. O resultado da enquete, feita através das redes sociais da Cinemateca Capitólio, será divulgado na segunda-feira, dia 30.

Além disso, entre os dias 26 e 29 de janeiro, acontece a repescagem da Sessão Plataforma, que exibe filmes de produção recente sem distribuição comercial no Brasil (a divulgação da mostra já foi enviada na semana passada).


GRADE DE HORÁRIOS

26 de janeiro a 1º de fevereiro de 2023


26 de janeiro (quinta-feira)

15h – Picardias Estudantis (A Era do VHS)

17h – A Marca da Pantera (A Era do VHS)

19h – Dias (Repescagem Sessão Plataforma)


27 de janeiro (sexta-feira)

15h – Veludo Azul (A Era do VHS)

17h – Videodrome – A Síndrome do Vídeo (A Era do VHS)

19h – Întregalde (Repescagem Sessão Plataforma)


28 de janeiro (sábado)

16h30 – Mutzenbacher (Repescagem Sessão Plataforma)

18h30 – Crime Culposo (Repescagem Sessão Plataforma)


29 de janeiro (domingo)

16h30 – Eyimofe – Esse é Meu Desejo (Repescagem Sessão Plataforma)

18h30 – Uma Noite sem Saber Nada (Repescagem Sessão Plataforma)


31 de janeiro (terça-feira)

15h – Fuga para a Vitória (A Era do VHS)

17h – O Enigma do Mal (A Era do VHS)

19h15 – Beijo Ardente – Overdose (A Era do VHS)


1º de fevereiro (quarta-feira)

15h – Sexo, Mentiras e Videotape (A Era do VHS)

17h – Corpos Ardentes (A Era do VHS)

19h – Sessão de encerramento da mostra A Era do VHS, com entrada franca (filme será escolhido a partir de enquete com os espectadores)

   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: