Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (11/04/19)

BORDER

Veja a minha analise já publicada no site Cinema e Movimento clicando aqui. 

AFTER

Sinopse:  Tessa Young é uma jovem de 18 anos com vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida estão planejados, mas as coisas desandam quando conhece um rapaz rebelde e rude, dono de segredos sombrios que mudam sua vida.

AYKA

Sinopse: Ayka é uma jovem de origem cazaque que vive ilegalmente em Moscou. Ela dá à luz num hospital local, mas abandona o filho por medo de ser descoberta e deportada. Logo depois, enfrenta complicações pós-parto, além de fome, solidão, falta de emprego e a perseguição da máfia local, a quem deve dinheiro.

De Pernas Pro Ar 3

Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é o marido, João, que cuida também dos dois filhos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

EM TRÂNSITO

Sinopse: Quando Georg tenta fugir da França após a invasão nazista, ele assume a identidade de um autor falecido cujos documentos estão em seu poder. Preso em Marselha, conhece Marie, uma jovem que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido, o mesmo homem que ele assumiu a identidade. Quando acaba se apaixonando por ela, as coisas se complicam ainda mais.

Horácio 

Sinopse: Horácio é um excêntrico contrabandista de 80 anos que precisa fugir por causa de um juiz que decretou a sua prisão. Ele se esconde no Bixiga, um bairro tradicional de São Paulo, e tranca Petula, sua filha de 40 anos, num quarto, deixando-a acorrentada numa cama. Enquanto ela tenta fugir com o amante, Horácio fantasia uma relação com Milton, seu capanga predileto, que, por sua vez, está apaixonado por uma mulher jovem e misteriosa. Ao perceber que o cerco está se fechando e que pode ser preso, o malandro tenta convencer o rapaz a fugir para o Paraguai e começarem, juntos, uma vida nova.

MEDITATION PARK

Sinopse: Maria, uma dedicada esposa, mãe e avó, imigrou de Hong Kong para o Canadá há 39 anos. Ela veio acompanhada pelo marido, com o objetivo de criar uma vida melhor para seus filhos. Após suspeitar de uma traição amorosa do companheiro de tantos anos, busca reconstruir sua própria existência.

PRIMEIRO ANO

Sinopse: Antoine começa seu primeiro ano de Medicina pela terceira vez. Benjamin chega diretamente do ensino médio, mas ele rapidamente percebe que esta não será uma jornada tranquila. Em um ambiente altamente competitivo, com aulas e noites difíceis dedicadas a revisões e estudo em vez de festas, os dois alunos terão que trabalhar duro para encontrar o equilíbrio certo entre as dificuldades de hoje e as expectativas de amanhã.


SUPERAÇÃO: O MILAGRE DA FÉ

Sinopse: John Smith, um menino de 14 anos, brincava com amigos no congelado Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, ele foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que o filho sobrevivesse.

SUSPIRIA: A DANÇA DO MEDO

Sinopse: Susie Bannion, uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc, Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.



Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: