Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/05/17)


Piratas do Caribe A Vingança de Salazar


Sinopse: Essa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.
A Família Dionti


Sinopse: O jovem Kelton vivem no interior de Minas Gerais, junto do irmão e do pai. Eles trabalham no canavial, e fazem pequenos bicos na feira. Kelton sofre com a ausência da mãe, que "se transformou" e abandonou a família. Ao se apaixonar por uma colega de sua sala, o garoto tem medo de sofrer o mesmo destino da mãe. Os indícios estão todos lá: ele transpira demais, tem desmaios... Kelton estaria derretendo?

   
Muito Romântico 


Sinopse: Melissa e Gustavo atravessam o Oceano Atlântico em busca de uma vida nova em Berlim. Eles seguem seu caminho fazendo filmes, amizades e música, mas um segredo revelado faz o medo vir à tona. Eles perdem o rumo, até o dia em que encontram um portal para o cosmos, expandindo a travessia para além do tempo e do espaço.

 

Comeback

 Sinopse: O matador Amador (Nelson Xavier) deixou a profissão e hoje vive no ostracismo. Ele é uma lenda e chega a colecionar recortes de jornal dos crimes que cometeu. Agora, Amador planeja um retorno, mas isso significa muitos problemas.

 

Faces de uma Mulher

Sinopse:Quatro mulheres representam lados diferentes da mesma pessoa aos 6, 13, 20 e 27 anos. Essas mulheres são a pequena Kiki, a pré-adolescente Karine, a jovem Sandra (Adèle Exarchopoulos) e a adulta (Adèle Haenel), que espera um filho.

   

Punhos de Sangue

Sinopse: O ítalo-americano Vinny Pazienza (Miles Teller) vive a ascensão na sua carreira como boxeador, sendo campeão dos pesos leves e dos médio-ligeiros. Mas em 1991, ele sofre um acidente de carro e quebra o pescoço. Os médicos dizem que o lutador pode nem conseguir voltar a andar. Mas Vinny enfrentou desde cedo a negatividade das pessoas ao seu redor e sempre buscava provar o contrário. No hospital ele começa a fazer fisioterapia e consegue voltar aos ringues, enfrentando grandes nomes do esporte como Roy Jones Jr. e Roberto Durán e ainda vencendo três títulos.

 

Real - O Plano por Trás da História


Sinopse: Brasil, 1993. O país está à beira do colapso. A inflação chega aos 40% ao mês, o desemprego só cresce e os planos econômicos instituídos não surtem efeito. Até que o presidente Itamar Franco nomeia o quarto ministro da Fazenda de seu governo, Fernando Henrique Cardoso. O novo ministro monta uma equipe econômica blindada de pressões políticas para instituir uma nova moeda, o real, além de controlar a inflação e implementar a reforma do estado.

 

Uma dama de óculos escuros com uma arma no carro


Sinopse:A jovem Dany (Freya Mavor) trabalha como secretária do empresário Michel (Benjamin Biolay). Ela é secretamente atraída pelo chefe, mas ele está casado com uma antiga amiga sua, Anita (Stacy Martin). Cansada de ver Anita levando uma vida confortável enquanto ela tem uma rotina banal, Dany se vê um dia em posse do carro de luxo de Michel. Ao invés de devolver o veículo como prometido, ela começa a dirigir rumo ao sul da França, na intenção de ver o mar pela primeira vez. Mas esta decisão impensada trará conseqüências trágicas a Dany.


Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: