Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cine Curiosidade: Principais momentos do festival de curtas A Hora do Cinema II


Em novembro do ano passado, aconteceu o segundo festival de curtas metragens de A Hora do Cinema  no Santander Cultural de Porto Alegre. O festival nada mais é do que uma forma de ver curtas metragens engenhosos, originais e que dificilmente poderia se ver no circuito tradicional. Abaixo imagens dos melhores momentos do evento.      

 Compositor de Trilhas sonoras Daniel Ramalho, juntamente com a Atriz Araci Esteves

Geral do grupo na Entrega da premiação

 Ator, Diretor, Produtor Leonardo Machado, juntamente com a Atriz Araci Esteves

Palestra do Daniel Ramalho

  Exibição do Filme Abelardo

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: