Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cine Curiosidade:Diretor de ‘A Teoria de Tudo’ comenta relação de Stephen Hawking e Jane Wilde em novo featurette

PRODUÇÃO DIRIGIDA POR JAMES MARSH ESTREIA
EM 29 DE JANEIRO NOS CINEMAS BRASILEIROS
Com cinco indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, o longa “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything) acaba de ganhar novo vídeo promocional que destaca o relacionamento de mais de 20 anos entre o físico britânico Stephen Hawking e sua ex-esposa, Jane Wilde. No vídeo, o diretor James Marsh e o elenco abordam a intensidade e os desafios enfrentados pelos dois desde que se conheceram na Universidade de Cambrigde. Para assistir ao vídeo, acesse: http://migre.me/ofhDL
“Todos conhecemos Stephen Hawking, mas não sabemos sobre essa relação extraordinária que, de certa maneira foi a catalisadora para grande parte das realizações dele”, diz Eddie Redmayne, responsável pela interpretação de Hawking. A atriz Felicity Jones, no papel de Jane, enfatiza: “O foco dessa história é em Jane e Stephen se conhecendo quando jovens. A atração foi imediata”. Ambos estão indicados ao Oscar nas categorias Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.       

Para mais informações sobre o filme, baixe o pressbook oficial: http://migre.me/mHCyr
Trailer #1: https://www.youtube.com/watch?v=SbUVNHdPE4w
Trailer #2: http://www.youtube.com/watch?v=0OL0bYNL0E0&feature=youtu.be

2 comentários:

Andreia Mandim disse...

Gostei muito de ler o seu blogue, passe no meu : cinemaschallenge.blogspot.com

Obrigada e bons filmes :)

Marcelo Castro Moraes disse...

Beleza. Siga o meu que seguirei o seu.