Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cine Curiosidade: Pôsteres individuais mostram quem é quem em “Superpai”

COMÉDIA DE PEDRO AMORIM, QUE ESTREIA EM 26 DE FEVEREIRO, TRAZ DANTON MELLO, DANI CALABRESA, ANTONIO TABET E THOGUN DEIXEIRA COMO AMIGOS DE ESCOLA QUE SE REENCONTRAM 20 ANOS DEPOIS
A Universal Pictures acaba de divulgar quatro cartazes individuais sobre os personagens principais de “Superpai”, comédia dirigida por Pedro Amorim com estreia marcada para 26 de fevereiro. Cada um dos posteres traz os atores - Danton Mello, Dani Calabresa, Antonio Tabet (o Kibe Loco) e Thogun Teixeira - caracterizados e com frases de seus personagens no filme. Para baixar as imagens, clique no link http://we.tl/MVsLkYKHWt.
Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Amorim, “Superpai” conta a história de Diogo, que tem de conciliar seus deveres de pai com o desejo de rever amigos e reviver os bons tempos de juventude em uma festa que vai comemorar os 20 anos de formado. O filme conta ainda com participações especiais de Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Juliana Didone, Paulinho Serra e Martha Nowill. O filme é produzido pela Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que faz a distribuição.
Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.
Facebook: www.facebook.com/superpaifilme #SuperPai #NinguemFicaPraTras

Sobre a Universal Pictures                                                                                      
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Sobre a Querosene Filmes                                                                                      
A Querosene Filmes surgiu em 2009 fruto da associação dos produtores Justine Otondo, João Queiroz e Guilherme Keller. A produtora já finalizou três longa-metragens, “Juan e a Bailarina”, vencedor do Cinesur e do Festival de Paris, “A Novela das 8”, prêmio de melhor roteiro no Festival do Rio 2010, e “Descontrolados”, em fase de lançamento.

Nenhum comentário: