Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cine: Especial: Cinema 2014: O que vem por ai: Parte 5

De uns anos para cá, o gênero de ficção cientifica está com força total no cinema, onde nos é apresentado tramas sobre o futuro, mas que não foge de um reflexo sobre certas situações sobre o nosso presente. Abaixo, segue pôsteres e trailers de algumas dicas desse gênero inesgotável que irá invadir esse ano nas telas do cinema.

Interstelar

Sinopse: As aventuras de um grupo de exploradores que utiliza os wormholes para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas.


O Destino de Júpiter

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

No Limite do Amanhã

Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, um jovem soldado fica preso no tempo, condenado a voltar sempre ao dia anterior a uma guerra. Entretanto, com as repetições, suas habilidades de guerreiro melhoram, e ele tem uma possibilidade de mudar o curso do dia.


Me sigam no facebook e witter.

Nenhum comentário: