Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cine Dicas: Estreias no final de semana (24/01/14)

Após semanas em pré-estréia, finalmente entra em cartaz em várias salas um dos melhores filmes do inicio desse ano, O Lobo de Wall Street. Leia a minha critica sobre o filme já publicada por aqui, assim como também  Eu Não Faço a Menor idéia do Que Eu To Fazendo Com a Minha Vida. Confiram também as outras estréias.   
  
O Lobo de Wall Street

Sinopse: Ganhador Globo de Ouro: Melhor ator Musical/Comédia - Leonardo Dicaprio.  O filme é adaptação do livro de memórias de Jordan Belfort que no Brasil ganhou o nome de O Lobo de Wall Street. Belfort foi um corretor de títulos da bolsa norte-americana que entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes do colarinho branco.
Leia a minha critica já publicada clicando aqui. 

Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida

Sinopse: Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida.
Leia a minha critica já publicada clicando aqui. 

O Herdeiro do Diabo

Sinopse: Depois de uma misteriosa noite perdida em sua lua-de-mel dois jovens recém-casados se encontram enfrentando uma gravidez não planejada. Enquanto resolve registrar todos os momentos dessa ocasião especial para a posteridade o marido começa a notar um comportamento estranho em sua mulher que no começo eles achavam que era apenas tensão mas com o passar do tempo fica evidente que alguma força do mal está mudando o seu corpo e a sua cabeça de uma forma muito mais sinistra do que eles imaginavam.


Frankenstein - Entre anjos e demônios

Sinopse: O monstro de Frankenstein agora com o nome de Adam sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven.




Me sigam no facebook e witter.

Nenhum comentário: