Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Cine Especial: Retrospectiva 2012: Parte 3



Faltam poucas horas para o ano acabar e depois de eu matutar tanto, decidi lançar essa lista sobre os melhores filmes do ano. Claro que nem todos irão concordar, principalmente que muitos filmes bons ficaram de fora. Alias, esse ano tivemos ótimos títulos, diferente de outros anos que se contava nos dedos. E se muitos estão sentidos pela falta de títulos brasileiros abaixo, como eu disse, houve tantos bons lançamentos, que o cinema nacional não ficou atrás, sendo que foi o ano que mais assisti cinema brasileiro no cinema. Portanto, daqui a pouco lanço uma lista dos melhores filmes nacionais desse ano que assisti no cinema.       
Nota: Cliquem nos títulos para lerem minhas criticas na época que eu escrevi.














Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: