Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cine Dicas:Filmes que estrearam no ultimo final de semana (10/12/12)


Pois é, como não tive tempo de postar as estréias na ultima sexta, posto agora.

A Escolha Perfeita

Sinopse: Beca é uma estudante gótica e rebelde que está bastante infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. Porém na faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.


A Sombra do Inimigo

Sinopse: O detetive Alex Cross é arrastado para fora de uma festa de família para parecer a notícia terrível de que um parente querido foi encontrado brutalmente assassinado. Alex promete caçar o assassino e logo descobre que se trata de uma grande conspiração.

A Última Casa da Rua

Sinopse: Uma adolescente muda-se com sua mãe para uma pequena cidade. A garota descobre que na casa que fica do outro lado da rua aconteceu um duplo assassinato. Mas as coisas se complicam mesmo quando ela faz amizade com um garoto único sobrevivente da tragédia.

Entre O Amor E A Paixão

Sinopse: Margot tem 28 anos e possui um casamento feliz com Lou um amável escritor de livros de culinária. Margot conhece então Daniel um artista que mora do outro lado da rua e as certezas sobre a sua vida doméstica se desfazem.

Infância Clandestina

Sinopse: Na Argentina de 1979 Juan está clandestino. Assim como seus pais e seu amado tio é obrigado a ter outro nome. Na nova escola apresentado como Ernesto conhece Maria. Uma história de amor baseada em fatos reais.

Na Terra de Amor e Ódio

Sinopse: Ajla (Zana Marjanovic) e Danijel (Goran Kostic) se conheceram em uma boate. Logo eles começam a flertar um com o outro mas a explosão de uma bomba acaba com qualquer clima existente entre eles. Era o início da Guerra da Iuguslávia que colocaria sérvios e bósnios como inimigos mortais. Logo Ajla que é bósnia é capturada pelo exército sérvio. Em meio a ameaças de estupro ela é salva por Danijel que ocupa uma posição de destaque na tropa. A partir de então ela se torna a protegida de Danijel que ordena que ninguém toque nela. É o início de um estranho relacionamento onde ele tenta protegê-la e também tê-la sob seu controle enquanto ela segue suas ordens com medo de que algo pior lhe aconteça.

Quatro Amigas e um Casamento

Sinopse: Três ex-populares garotas do colégio são convidadas pra serem damas de honra da menos popular da turma que fica noiva de um dos solteirões mais cobiçados de Nova York. Elas decidem aceitar o convite para se divertirem um pouco com a situação mas acabam se deparando com muito mais.

Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: