Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (21/12/12)


Pois é, o mundo (por enquanto) ainda não acabou. Portanto, já que ainda vivemos, confiram as estreias desse final de semana e curtam a vida numa boa.   
  
As Aventuras de Pi

Sinopse:As Aventuras de Pi inspirado no livro de sucesso de Yann Martel A Vida de PI conta a história de um jovem indiano que após um naufrágio luta para sobreviver em um bote salva-vidas ao lado de um tigre-de-bengala.


O Impossível

Sinopse: Maria Henry e seus três filhos estão aproveitando suas férias de inverno na Tailândia. Mas na manhã do dia 26 de dezembro de 2004 enquanto todos relaxam na piscina do hotel após as festividades de Natal um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa. A família terá de lutar ao lado de dezenas de milhares de estranhos para se manter unida. Diante de uma das maiores tragédias de todos os tempos sentimentos como compaixão bondade e coragem irão aflorar e dar forças para enfrentar uma situação tão adversa. 

A Negociação

Sinopse: Robert Miller é um magnata do mercado financeiro e um respeitado chefe de família casado com sua fiel esposa Ellen e pai de Brooke sua herdeira e pupila. Por trás da imagem de homem de sucesso porém Miller atualmente tenta desesperadamente concluir a venda de seus investimentos fraudulentos a uma instituição financeira. Tudo piora quando ele provoca um acidente de carro que acaba matando sua amante. Com a polícia investigando o caso ele precisa fazer de tudo preservar seu mundo e manter as aparências para sua família. Sundance 2012.

 Viúvas

Sinopse:Um menina rouba a varinha de um mágico e faz experiências. Algumas dão errado e fazem com que o homem relembre de uma magia que o levou à prisão. Agora ele vai ajudá-la a fazer as coisas da maneira certa.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: