Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cine Curiosidade: Segundo trailer do Homem De Aço encanta o mundo


Fazia tempo que um trailer não me empolgava e esse que é da nova versão do Superman no cinema empolga tanto, que faz você desejar que junho do ano que vem chegue logo. O trailer possui um tom dramático, embalado com uma bela trilha sonora (de Gladiador??), onde mostra o jovem Clark sofrendo por usar um de seus inúmeros dons e que passa por um dilema de usar ou não o seus poderes em publico, num dialogo meio que pesado com o seu pai (Kevin Costner), que com certeza irá gerar inúmeros debates.     
O mundo estará pronto para um novo Superman? O trailer já da o gostinho de nos querermos dizer  que sim!

Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: