Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (19/05/2022)

A MÉDIUM

Sinopse: Em A Médium, Uma equipe de documentários tailandesas viaja para a parte nordeste da Tailândia para documentar a vida cotidiana de um médium local, Nim, que é possuído pelo espírito de Bayan, uma divindade local que os aldeões adoram. 


CHAMAS DA VINGANÇA

Sinopse: Neste remake da adaptação de Stephen King de 1984, seguimos um pai e sua filha, Andy (Zac Efron) e Charlie. Durante seus anos de faculdade, Andy havia participado de um experimento da Loja que lidava com o "Lote 6", uma droga com efeitos alucinógenos semelhantes ao LSD. A droga deu a sua futura esposa, Victoria Tomlinson, habilidades telecinéticas e a ele forma telepática de controle mental que ele chama de "empurrão". 



DOG – A AVENTURA DE UMA VIDA

Sinopse: história do ex-soldado Jackson Briggs que para conseguir um novo trabalho precisará embarcar em uma jornada com Lulu, uma pastor belga. Porém, Lulu e Jackson estão longe de ser a personificação de doçura e amor. Mas para completar essa jornada ambos terão que aprender a conviver e abaixar a guarda.



PARIS 13º DISTRITO

Sinopse: Paris, 13º arrondissement, bairro de Olympiades. Emilie encontra Camille, que se sente atraído por Nora, que acaba cruzando caminhos com Amber. Três garotas e um garoto. Eles são amigos, às vezes amantes, frequentemente os dois.



PUREZA

Sinopse: Filme inspirado em fatos reais, conta a história de uma mãe (Pureza) que sai em busca de seu filho (Abel), desaparecido após partir para o garimpo na Amazônia. Em sua busca, acaba encontrando um sistema de aliciamento e cárcere de trabalhadores rurais. 


QUATRO AMIGAS NUMA FRIA

Sinopse: Daniela (Maria Flor) é convidada pela melhor amiga, Karen (Fernanda Paes Leme), para uma viagem até Bariloche junto com mais duas amigas, Ludmila (Micheli Machado) e Josie (Pri Assum), para comemorarem sua despedida de solteira. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: