Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (10/06/21)

Espiral - O Legado de Jogos Mortais

Sinopse: Em Espiral – O Legado de Jogos Mortais, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) se une ao seu parceiro novato Willem (Max Minghella) para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.


Alice e o Prefeito

Sinopse: Depois de 30 anos na política, o presidente da Câmara de Lyon, Paul Théraneau está a passar por uma situação complicada. As ideias acabaram e a sua popularidade começa a diminuir, o que o leva a um grande vazio existencial. Para resolver o problema, a sua equipa decide contratar uma jovem filósofa brilhante, Alice Heimann. 


Missão Cupido

Sinopse: Miguel (Lucas Salles) é o atrapalhado anjo da guarda de Rita (Isabella Santoni). Sem saber do nível de seus poderes, ele profetiza que a moça jamais encontrará um amor. Porém, quando a Morte (Agatha Moreira) fica sabendo de sua audácia, vem à Terra seduzir Rita. Agora, por ordem do Todo Poderoso (Rafael Infante), Miguel terá que enfrentar a Morte e os problemas que causou à sua protegida.


Quem Vai Ficar Com Mário?

Sinopse: Quando Mário (Daniel Rocha) viaja para sua terra natal para visitar a familia, ele decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando (Felipe Abib). Porém seu irmão mais velho, Vicente (Rômulo Arantes Neto), acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a ocasião. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, onde acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa.


Spirit - O Indomável

Sinopse: Em Spirit - O Indomável, acompanhamos a vida da pequena Lucky Prescott. Quando ela se muda para uma pequena cidade fronteiriça, junto com o seu pai, Lucky acaba fazendo amizade com um cavalo selvagem chamado Spirit. Com o objetivo de levá-lo até a sua família, ela embarca em altas aventuras.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: