Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (19/11/20)

Mank

Sinopse: O enredo de Mank segue a história tumultuosa do roteirista Herman J. Mankiewicz da obra-prima icônica de Orson Welles, Cidadão Kane (1941) e sua luta com o autor Orson Welles pelo crédito do script do grandioso longa. Sinopse oficial ainda não divulgada.


Convenção das Bruxas

Sinopse: Um menino descobre uma conferência de bruxas enquanto fica hospedado em um hotel com a avó.


Enquanto Estivermos Juntos

Sinopse: História de vida de Jeremy Camp (K.J. Apa), famoso cantor de rock cristão, indicado ao Grammy.


Casa de Antiguidades

Sinopse: Isolado em uma sociedade com a qual não se identifica, um homem se sente infeliz trabalhando em uma fábrica de laticínios. Ao encontrar uma casa que parece estar viva, ele, apos poucos, vai se reconectando com sua cultura e ancestralidade.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: