Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (06/11/20)

 Fico te devendo uma carta sobre o Brasil

Sinopse:  Três gerações de uma família atravessada pela Ditadura Militar brasileira (1964-1985). Ao mergulhar em uma história pessoal e entrelaçá-la com a história do país, entre passado e presente, o filme investiga a persistência do silêncio como uma ferramenta de apagamento da memória.

O Barco 

Sinopse: Em uma vila de pescadores isolada, Esmerina é casada com um pescador e tem 26 filhos, e o nome de cada um corresponde a uma letra do alfabeto. 

Transtorno Explosivo

Sinopse: Benni, de nove anos, é pequena, mas perigosa. Ela já se tornou o que os serviços de proteção infantil chamam de "destruidora de sistemas" e não pensa em mudar.

Bill & Ted: Encare a Música

Sinopse: Ted e Bill atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações se virem para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta.

Verlust

Sinopse: Isolada na praia, a poderosa empresária Frederica prepara a festa de Réveillon que todos esperam. 

Sem Descanso 

Sinopse: O filme conta a história de lutas Jurandhy Silva da Santana, pai de Geovane Mascarenhas de Santana, em busca de seu filho. 

O Roubo do Século

Sinopse: Um grupo de ladrões realiza o que é considerado um dos assaltos a banco mais famosos da história da Argentina. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: