Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (26/11/20)

 Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou

Sinopse: Documentário sobre o cineasta Hector Babenco. Através de relatos marcantes sobre as memórias, amores, reflexões, intelectualidade e a frágil condição de saúde, o filme revela o quanto seu amor pelo cinema o manteve vivo por tantos anos.


Pacarrete

Sinopse: Pacarrete é uma bailarina idosa do interior do Ceará que, na véspera da festa de 200 anos da cidade, decide presentar a população com uma apresentação de dança, mas ninguém parece se importar.


Invasão Zumbi 2: Península


Sinopse: Quatro anos após o surto de zumbis, a Coreia do Sul está isolada com os sobreviventes tentando escapar da Península abandonada para Hong Kong. Nesse contexto, o ex-soldado Jun-seok, que conseguiu sair e vive como refugiado, retorna ao local infectado para cumprir uma missão.


Boni Bonita

Sinopse: Após a morte de sua mãe, Beatriz decide se mudar para o Brasil e conhece um músico intenso.


Mulher Oceano

Sinopse: A vida de duas mulheres, aparentemente desconexas, começa a interferir uma na outra.

Meu "Querido" Elfo

Sinopse: Uma família compra um flat em que um elfo doméstico habita, que se recusa a sair. Entretanto, eles precisam da ajuda da criatura para proteger a casa.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: