Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Cine Dica: Estreias do Final de Semana (30/01/2020)

'Judy: Muito Além do Arco Íris'

Sinopse: Com a carreira em baixa, a estrela Judy Garland aceita estrelar uma turnê em Londres, em pleno inverno de 1968, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos.

'Açúcar'

Sinopse: ​Bethânia retorna a suas terras, onde uma vez funcionou o antigo engenho de açúcar de sua família, o Engenho Wanderley. 


'Bad Boys Para Sempre'

Sinopse: Marcus é inspetor de polícia e Mike está passando por uma crise de meia idade. Eles se reúnem novamente quando um mercenário albanês, irmão de alguém do passado de ambos, lhes promete um bônus, no mínimo, interessante.

'Com Amor, Van Gogh: O Sonho Impossível'

Sinopse: Detalha minuciosamente a jornada que levou dois cineastas apaixonados a alcançar o seu sonho que parecia impossível. Ambos criaram o primeiro longa totalmente pintado do mundo: Com Amor, Van Gogh (2017).

'E Agora? A Mamãe Saiu de Férias!'

Sinopse: Giulia é uma mãe que abandonou a carreira para se dedicar aos filhos. Carlo, seu marido, diferente dela, não tem tempo para a família e passa mais tempo no trabalho do que em casa. 

'Os Órfãos'

Sinopse: Jovem professora, Kate é contratada para trabalhar como governanta numa mansão localizada nos arredores de Londres. Lá, além do proprietário muito rico, vivem Flora e Miles, sobrinhos órfãos do patrão.


'Testemunha Invisível'

Sinopse: Adriano é um empresário bem-sucedido. Dirige um carro caríssimo, ostenta um relógio não menos valioso e tem uma família aparentemente perfeita. Todavia, após encontrar sua amante morta num quarto de hotel, ele é acusado de homicídio 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: