Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Cine Dica: Estreias do Final de Semana (23/01/2020)

'1917'

Sinopse: Durante a Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos recebem uma missão praticamente impossível.

'A Divisão' 

Sinopse: No fim dos anos 1990, uma onda de sequestros abala o Rio de Janeiro. Um grupo de policiais assume a Divisão de Ações Antissequestro (DAAS) com a missão de desmontar as quadrilhas que transformou o crime em indústria. 

'A Possessão de Mary'

Sinopse: O marinheiro David luta para oferecer uma vida melhor à sua família. Tudo parece melhorar quando ele se depara com a oportunidade de arrematar um velho barco em leilão. 

'Adoniran: Meu Nome é João Rubinato'

Sinopse: Por meio do acervo pessoal de Adoniran Barbosa, uma investigação em imagens de arquivo raras e depoimentos de amigos e familiares.

'O Filme do Bruno Aleixo' 

Sinopse: Personagem cômico e famoso no YouTube, o português Bruno Aleixo ganha seu próprio filme. Na trama, Bruno decide escrever uma autobiografia. 

'O Melhor Verão de Nossas Vidas' 

Sinopse: O trio de amigas cantoras Bia, Giulia e Laura, as BFF Girls, está prestes a participar de um festival de música muito famoso no Rio de Janeiro. 

'Segundo Tempo' 

Sinopse: Memórias afetivas de torcedores e funcionários da Sociedade Esportiva Palmeiras, um dos clubes de futebol mais conhecidos do Brasil.

'Um Espião Animal' 

Sinopse: Lance Sterling, considerado o melhor espião do mundo, é chamado para salvar a população mundial (novamente) após um evento insólito. 

'Um Lindo Dia Na Vizinhança'

Sinopse: Fred Rogers foi o criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960 nos EUA. Em 1998, Tom Junod, até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire.    

'Uma Garota Chamada Marina' 

Sinopse:  Marina Lima é uma mulher à frente do seu tempo e uma artista experiente com uma bagagem de mais 40 anos de carreira.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: