Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cine Especial: O Cinema de Charlie Chaplin: Do Pastelão à Crítica Social: Extra




Nos dias 06 e 07 de Novembro de 2014 eu havia participado do curso Charlie Chaplin: Do Pastelão à Crítica Social, criado pelo Cine Um e ministrado pelo jornalista Christian Farias. Contudo, eu decidi participar novamente do curso que acabou sendo reprisado nesse ultimo final de semana. Farias não somente apresentou uma atividade mais cheia de conteúdo como também transmitiu toda a verdadeira essência do talento de Chaplin na tela e obtendo um resultado superior se comparado atividade daquele ano.  
Mas o melhor de tudo foi no final, onde surge o artista de rua Mauricio Rocha, caracterizado como o personagem Carlitos e fazendo encerrar atividade com chave de ouro. Mais informações sobre o artista você encontra no perfil dele no facebook clicando aqui. 




Abaixo segue alguns momentos do final da atividade. 

 Carlitos retorna a vida

Eu sendo cinéfilo não poderia deixar passar isso em branco. Valeu  Mauricio Rocha.


Enfim, mais um dia de conquistas.   
 
Leia mais sobre o especial que eu escrevi sobre o curso Charlie Chaplin: Do Pastelão à Crítica Social em 2014 clicando aqui. 



Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: