Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Cine Dicas: Estreias do final de semana (08/02/18)

Sem Amor 
Sinopse: Boris e Zhenya estão se divorciando. Depois de anos juntos, os dois se preparam para suas novas vidas: ele com sua nova namorada, que está grávida, e ela com seu parceiro rico. Com tantas preocupações, eles acabam não dando atenção ao filho Alyosha, que acaba desaparecendo misteriosamente.

O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO
Sinopse: Steven é um cardiologista conceituado. Ele é casado com Anna, com quem tem dois filhos: Kim e Bob. Há algum tempo mantém contato frequente com Martin, um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando era operado por Steven. Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o jovem não recebe mais a atenção de antigamente, decide elaborar um plano de vingança.

O INSULTO
Sinopse: Toni é um cristão libanês que mora em Beirute. Todos os dias ele rega as plantas de sua varanda. Numa dessas ocasiões, acidentalmente, acaba molhando Yasser, um refugiado palestino. Assim começa um desacordo que evolui para julgamento e toma dimensões nacionais.

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE
Sinopse: Superados os grandes problemas, Anastasia e Christian têm amor, intimidade, dinheiro, sexo e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois. Eles estão, finalmente, juntos, mas há interesses externos que podem ameaçar a felicidade do casal.

MEU AMIGO VAMPIRO 
Sinopse: Rudolph é um vampiro de treze anos cujo clã está ameaçado por um notável caçador de monstros. Ele conhece Tony, um mortal da mesma idade, que é fascinado por antigos castelos, cemitérios e vampiros. Juntos, batalharão pela espécie dos chupadores de sangue.

O QUE TE FAZ MAIS FORTE
Sinopse:Jeff Bauman estava torcendo pela vitória de sua namorada, Erin Hurley, quando foi atingido por uma bomba durante os ataques terroristas da Maratona de Boston 2013. No hospital, descobre que perdeu as duas pernas. Ao longo de sua reabilitação física e emocional, com o apoio inabalável de Erin e de sua família, torna-se um símbolo de esperança.


Nenhum comentário: