Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cine Dicas: Estreias do final de semana (06/07/17)



Homem-Aranha: De Volta ao Lar.


Sinopse: O filme fala sobre a chegada do Abutre. "O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha:: De Volta ao Lar.



Frantz


Sinopse: Com o fim da Primeira Guerra Mundial, a alemã Anna está sofrendo com a morte de seu noivo. Certo dia, ela conhece um homem misterioso que foi visitar o túmulo do falecido e fica curiosa em saber a conexão entre eles.



Galeria F


Sinopse:Documentário relembra a história do militante do Partido Comunista Brasileiro Theodomiro Romeiro dos Santos. Ele lutava contra a ditadura já aos 14 anos e aos 18, foi preso por matar um militar. Theodomiro é torturado e se torna o primeiro condenado à morte no Brasil. Mas o militante consegue fugir e 40 anos depois, ele faz novamente o percurso dessa fuga, agora na companhia do filho.



Perdidos em Paris


Sinopse:Fiona (Fiona Gordon) é uma bibliotecária canadense que recebe uma carta misteriosa de Martha (Emmanuelle Riva), uma tia distante. Na carta, ela pede que a sobrinha viaje imediatamente a Paris, para evitar que seja internada em um asilo. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até a cidade e começa a buscar sua parente distante.



Soundtrack


Sinopse:O fotógrafo Cris (Selton Mello) ainda não conquistou reconhecimento na carreira. Ele então vai passar um mês no Ártico. Lá, Cris vê a possibilidade de fazer uma grande exposição quando retornar. O fotógrafo usa uma lista de músicas para embalar essa experiência e aproveita o visual para fazer um trabalho único.

 
 Me sigam no Facebook, twitter, Google+ e instagram

Nenhum comentário: