Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Cine Dicas: Divinas Divas permanece em cartaz e Fale comigo chega ao Cinebancários

PROGRAMAÇÃO CINEBANCÁRIOS: 
DIVINAS DIVAS [Documentário / Brasil / 2016 / 110 min] Direção: Leandra Leal

As Divinas Divas são ícones da primeira geração de artistas travestis no Brasil dos anos 1960. Um dos primeiros palcos a abrigar estas artistas foi o Teatro Rival, dirigido por Américo Leal, avô da diretora. O filme traz para a cena a intimidade, o talento e as histórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

GALERIA F [Documentário / 2017 / Brasil / 86 min] Direção: Emília Silveira

Theodomiro Romeiro dos Santos começou a combater a ditadura brasileira, aos 14 anos. Aos 18, é capturado por agentes militares. Reage à prisão e mata um deles que tentava atirar em um de seus companheiros. Após sobreviver às torturas e cumprir 9 anos de prisão, volta a ser ameaçado de morte e decide fugir. “Galeria F” refaz com Theo o caminho dessa fuga, 40 anos depois. Quem o acompanha na aventura é o filho Guga que, pela primeira vez, entra em contato com a verdadeira história do pai.

FALA COMIGO [Drama / Brasil / 2016 / 90 min] Direção: Felipe Sholl

Diogo, adolescente de 17 anos, gosta de ligar para as pacientes da sua mãe psicanalista e assim conhece Ângela, de 40 anos, que acabou de ser abandonada pelo marido. Apaixonados, eles precisam encontrar uma maneira de permanecerem juntos, mas os obstáculos são inúmeros: a diferença de idade, a mãe de Diogo e, acima de tudo, seu próprio caminho em direção à idade adulta.

Ingressos: R$10,00. Estudantes, idosos, pessoas com deficiência, bancários sindicalizados e jornalistas sindicalizados pagam R$5,00. Aceitamos os cartões Banricompras, Visa e Mastercard. A bilheteria abre 30 minutos antes do início de cada sessão.
GRADE DE HORÁRIOS
*Não abrimos nas segundas-feiras*
Até 19 de julho
15h – Galeria F
17h – Galeria F
19h – Divinas Divas
20 de julho (quinta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
21 de julho (sexta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
22 de julho (sábado)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
23 de julho (domingo)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
25 de julho (terça-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
26 de julho (quarta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
27 de julho (quinta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
28 de julho (sexta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
29 de julho (sábado)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
30 de julho (domingo)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
01 de agosto (terça-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo
02 de agosto (quarta-feira)
15h – Fala Comigo
17h – Divinas Divas
19h – Fala Comigo

C i n e B a n c á r i o s
Rua General Câmara, 424, Centro
Porto Alegre | RS | CEP 90010-230
cinebancarios.blogspot.com.br
www.sindbancarios.org.br
Fone: (51) 34331204

Nenhum comentário: