Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LUTO: Carrie Fisher: 1956 - 2016

No final do recente Rogue One: Uma História de Star Wars, a sua personagem surge para dizer uma única palavra: "esperança". Pode até parecer simples, mas num momento em que o mundo vive a merce de um futuro incerto, essa palavra significa muita coisa e essa sempre foi a principal mensagem da saga Star Wars.
Você foi o simbolo de uma geração e provou que princesas não precisam ser indefesas, mas sim aventureiras e que não se abaixam perante o mundo opressor. Você e sua personagem sentiremos uma dura saudade mas que guardaremos a sua imagem em nossos corações dos quais sempre a respeitaram.

Aonde quer que esteja, que a Força esteja com você princesa Carrie Fisher.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: