Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cine Curiosidade: Cris Lopes na Argentina: mais cinema em 2017

A atriz de cinema Cris Lopes passou as últimas semanas na Argentina, onde esteve com amigos, preparou jantar com vinho e passeou de barco pelo Delta do Tigre. Cris também participou de reuniões sobre longa metragem argentino que foi convidada para atuar em espanhol em 2017.
Cris está contente com o resultado dos filmes que estrelou em 2016, com destaques para o longa canadense FREER do Diretor Giordana a ser lançado no Canadá e Estados Unidos no próximo ano, que atuou em inglês como uma executiva de finanças (bank manager) e o premiado filme AGS - Agence Générale du S... de Rodney Borges, que viveu uma madame francesa que deseja encomendar sua morte com glamour em uma agência de suicidio, além de um longa-metragem brasileiro em produção, que atuou como delegada, em breve nos cinemas, entre outros filmes.
Cris Lopes também marcou presença em festivais de cinema no Brasil nas exibições dos filmes selecionados que atuou e nas cerimônias de premiações do filme AGS que levou 04 prêmios este ano: 03 no estado de São Paulo e 01 em Minas Gerais na pré-estréia em cinema, além de ter sido exibido na Espanha, o filme AGS teve exibição em 10 festivais em 2016 e continua concorrendo no circuito internacional em 2017.


Canal Youtube Cris Lopes Oficial - Trailers Cinema Tv https://m.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress/videos
Facebook @crislopesoficial
Twitter @crislopesOFC 

Nenhum comentário: