Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2016

NOTA: COM A PALAVRA O NOSSO CINEASTA JORGE FURTADO SOBRE O GOLPE CONTRA DEMOCRACIA

"Os amigos não muito bem informados que apoiam o golpe ou silenciaram sobre ele tem até domingo para se informar melhor e deixar de ser cúmplices do governo Temer-Cunha.
Caso o golpe se concretize, teremos um governo chefiado por ladrões e mentirosos, apoiados pelo que há de pior na sociedade brasileira - racistas, homofóbicos, fascistas descerebrados, jornalistas e colunistas de espinha dorsal flexível que o patrão adora, a direita mais atrasada, a elite sonegadora de impostos que esconde dinheiro em paraísos fiscais, a bancada da bala, da Bíblia e do boi e dúzias de ladrões investigados pela Lavajato, gente que não sabe se tem mais medo da polícia ou das urnas.
Caso o golpe se concretize, o governo Temer-Cunha será ilegítimo e deverá ser combatido sem trégua, desde o primeiro minuto de sua existência até seu final, por todas as pessoas decentes do país."

Jorge Furtado 






   Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: