Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cine Dica: O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 na Sessão da Meia-Noite da Cinemateca Capitólio

SESSÃO DA MEIA-NOITE APRESENTA O MASSACRE DA SERRA ELÉRICA PARTE 2 NA CINEMATECA CAPITÓLIO
 
Neste sábado, 12 de dezembro, às 23h59, acontece na Cinemateca Capitólio a sessão especial Capitólio Midnight Massacre, dentro da programação da mostra A Vingança dos Filmes B, com o filme O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 (1986, 101 minutos), cultuada continuação de Tobe Hooper para o clássico dos anos 1970. Com projeção em 35mm e entrada franca, a sessão é uma parceria com a Cinemateca do MAM.    

SESSÃO CAPITÓLIO MIDNIGHT MASSACRE
 
O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 (The Texas Chainsaw Massacre 2 / EUA / 1986 / 101 min) Dir: Tobe Hooper
 
Após mais de uma década o diretor Tobe Hooper retoma a saga da estranha família de canibais texanos, trazendo de volta Leatherface e sua famigerada motoserra. Sequência irreverente de um dos mais cultuados filmes de horror da história. Um prato cheio de sangue, tripas e humor negro.

Nenhum comentário: