Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cine Curiosidade: JOHNNY DEPP MOSTRA A FÚRIA DE "WHITEY" BULGER EM NOVO VÍDEO DE ALIANÇA DO CRIME

O drama é dirigido por Scott Cooper e tem estreia prevista para 12 de novembro
A Warner Bros. Pictures divulga novo conteúdo do drama Aliança do Crime. No vídeo, James “Whitey” Bulger aparece jantando com um agente chefe do FBI, John Morris (David Harbour), e revela seu lado obscuro e persuasor.

O três vezes indicado ao Oscar Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e os filmes da série “Piratas do Caribe”) interpreta o notório mafioso James “Whitey” Bulger no drama Aliança do Crime, digirido por Scott Cooper (“Coração Louco”).
O filme também é estrelado por Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como o poderoso senador Billy Bulger, irmão de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, o parceiro mais próximo de Whitey no crime; Jesse Plemons (série de TV “Fargo”) como Kevin Weeks, o principal capanga de Whitey; e Kevin Bacon (“Amor a Toda Prova”, série de TV “The Following”) como o Agente Especial Encarregado do FBI, Charles McGuire.
Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.
Cooper dirige Aliança do Crime a partir do roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth, baseado no livro de Dick Lehr e Gerard O’Neill. John Lesher, Brian Oliver, Scott Cooper, Patrick McCormick e Tyler Thompson são os produtores do longa, com Brett Ratner, James Packer, Peter Mallouk, Ray Mallouk, Christopher Woodrow, Brett Granstaff, Gary Granstaff, Phil Hunt Compton Ross como os produtores executivos. 
O filme também conta com W Earl Brown (“A Grande Escolha”) como Johnny Martorano, o assassino comandado por Bulger; David Harbour (“Marcados para Morrer”) como o agente do FBI John Morris, que é cúmplice no acordo entre Bulger e Connolly; Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Julianne Nicholson (“Álbum de Família”) no papel da esposa de John Connolly, Marianne; Corey Stoll, (“O Legado Bourne”) como o promotor federal Fred Wyshak; Peter Sarsgaard (“Blue Jasmine”) como Brian Halloran; Adam Scott (da série “Parks and Recreation” da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick; e Juno Temple (“Malévola”) como a jovem amante de Flemmi, que também é sua enteada, Deborah Hussey.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Masanobu Takayanagi (“O Lado Bom da Vida”, “Tudo por Justiça”), a designer de produção Stefania Cella (“A Grande Beleza”), o editor indicado ao Oscar David Rosenbloom (“O Informante”) e a figurinista Kasia Walicka-Maimone (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”). 
Aliança do Crime é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Cross Creek Pictures e a RatPac Entertainment, uma produção da Cross Creek em associação com a Le Grisbi Productions, Free State Pictures e Head Gear Films. O filme tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company. 
Links para o vídeo:

Windows Media Player


QuickTime
  
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_1080.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_480.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_720.mov
  


 Para mais informações à imprensa:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: