Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cine Curiosidade: JOHNNY DEPP MOSTRA A FÚRIA DE "WHITEY" BULGER EM NOVO VÍDEO DE ALIANÇA DO CRIME

O drama é dirigido por Scott Cooper e tem estreia prevista para 12 de novembro
A Warner Bros. Pictures divulga novo conteúdo do drama Aliança do Crime. No vídeo, James “Whitey” Bulger aparece jantando com um agente chefe do FBI, John Morris (David Harbour), e revela seu lado obscuro e persuasor.

O três vezes indicado ao Oscar Johnny Depp (“Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Em Busca da Terra do Nunca” e os filmes da série “Piratas do Caribe”) interpreta o notório mafioso James “Whitey” Bulger no drama Aliança do Crime, digirido por Scott Cooper (“Coração Louco”).
O filme também é estrelado por Joel Edgerton (“O Grande Gatsby”, “A Hora Mais Escura”) como o agente do FBI John Connolly; pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) como o poderoso senador Billy Bulger, irmão de Whitey; Rory Cochrane (“Argo”) como Steve Flemmi, o parceiro mais próximo de Whitey no crime; Jesse Plemons (série de TV “Fargo”) como Kevin Weeks, o principal capanga de Whitey; e Kevin Bacon (“Amor a Toda Prova”, série de TV “The Following”) como o Agente Especial Encarregado do FBI, Charles McGuire.
Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente especial do FBI John Connolly (Edgerton) convence o mafioso irlandês Jimmy Bulger (Depp) a colaborar com o FBI a fim de eliminar um inimigo em comum para as duas partes: a máfia italiana. O drama conta a história desta inusitada aliança que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente enquanto consolidava seu poder, tornando-se um dos gângsteres mais cruéis e perigosos da história de Boston.
Cooper dirige Aliança do Crime a partir do roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth, baseado no livro de Dick Lehr e Gerard O’Neill. John Lesher, Brian Oliver, Scott Cooper, Patrick McCormick e Tyler Thompson são os produtores do longa, com Brett Ratner, James Packer, Peter Mallouk, Ray Mallouk, Christopher Woodrow, Brett Granstaff, Gary Granstaff, Phil Hunt Compton Ross como os produtores executivos. 
O filme também conta com W Earl Brown (“A Grande Escolha”) como Johnny Martorano, o assassino comandado por Bulger; David Harbour (“Marcados para Morrer”) como o agente do FBI John Morris, que é cúmplice no acordo entre Bulger e Connolly; Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) como Lindsey Cyr, antiga namorada de Whitey e mãe do seu único filho; Julianne Nicholson (“Álbum de Família”) no papel da esposa de John Connolly, Marianne; Corey Stoll, (“O Legado Bourne”) como o promotor federal Fred Wyshak; Peter Sarsgaard (“Blue Jasmine”) como Brian Halloran; Adam Scott (da série “Parks and Recreation” da ABC) como o agente do FBI Robert Fitzpatrick; e Juno Temple (“Malévola”) como a jovem amante de Flemmi, que também é sua enteada, Deborah Hussey.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Masanobu Takayanagi (“O Lado Bom da Vida”, “Tudo por Justiça”), a designer de produção Stefania Cella (“A Grande Beleza”), o editor indicado ao Oscar David Rosenbloom (“O Informante”) e a figurinista Kasia Walicka-Maimone (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”). 
Aliança do Crime é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Cross Creek Pictures e a RatPac Entertainment, uma produção da Cross Creek em associação com a Le Grisbi Productions, Free State Pictures e Head Gear Films. O filme tem estreia prevista para 12 de novembro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company. 
Links para o vídeo:

Windows Media Player


QuickTime
  
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_1080.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_480.mov
http://pdl.warnerbros.com/wbol/movies/black_mass/first_look/bpo_sub/black_mass_intl_first_look_bpo_sub_z3g7b8_qt_720.mov
  


 Para mais informações à imprensa:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: