Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cine Dicas: Estreias do final de semana (04/10/13)

A Bela Que Dorme 

Sinopse: O novo filme de Marco Bellocchio faz uma exploração multifacetada da complexa questão da eutanásia em resposta ao famoso e controverso caso de Eluana Englaro na Itália. Um senador tem de decidir se quer aprovar uma lei que vai contra a sua consciência e a linha de seu partido enquanto sua filha Maria uma ativista de um movimento pró-vida protesta na porta da clínica na qual Eluana está sendo tratada. Ao lado de seu irmão Roberto é um militante laico um opositor por quem Maria se apaixona. 


A Voz Adormecida 

Sinopse: Esta é a história de duas irmãs, uma tentando ajudar a outra, que está grávida na prisão. Elas vivem difíceis histórias de amor com dois homens ricos, nos anos após o final da Segunda Guerra Mundial.
  
Aposta Máxima

Sinopse: Richie estudante de Princeton acreditando que está sendo fraudado viaja a Costa Rica para confrontar o magnata das apostas online Ivan Block. Richie é seduzido pela riqueza de Block atédescobrir a verdade perturbadora sobre o magnata. Quando o FBI tenta coagir Richie a ajudá-los a prender Block Richie se encontra na maior aposta de sua vida: tentar vencer as duas forças que o estão pressionando.

  
Mato Sem Cachorro 

Sinopse: Deco e Zoé se conheceram quando ele quase atropelou Guto um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos Deco leva um pé na bunda de Zoé que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco revoltado tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo pegar seu cachorro de volta. 

O Capital 

Sinopse: Os cidadãos do século XXI são escravos do capitalismo sofrem com os problemas e celebram os triunfos. Esta é a história da ascensão de um escravo do sistema que se transforma em mestre: o executivo Marc Tourneuil se aventura no mundo feroz do capitalismo tornando-se o CEO de um grande banco. Ele trava uma perigosa luta contra o conselho de diretores quando começa a ter controle unilateral do poder demitindo muitos dos funcionários e fechando um acordo corrupto com um fundo de investimentos americano.

Tá Chovendo Hamburguer 2 


Sinopse: Tá Chovendo Hamburger 2 começa onde Tá Chovendo Hamburger termina. A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte de Saturday Night Live) para unir-se ao The Live Corp Company onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester e uma de suas melhores invenções - é Barb (Kristen Schaal de Toy Story 3 e 30 Rock) uma orangotango super desenvolvida com um cérebro humano que também é manipuladora e gosta de usar batom.brO sonho de Flint sempre foi ser reconhecido como um grande inventor mas tudo muda quando ele descobre que a sua mais infame invenção que transforma água em comida ainda está funcionando e agora está criando monstros mutantes feitos de comida. Com o destino da humanidade em suas mãos Flint e seus amigos devem embarcar em uma deliciosamente perigosa missão combatendo chimpanzés misturados com camarões famintos aranhas de queijo com bacon crocodilos feitos de taco e outras criaturas feitas de comida para salvar o mundo... de novo.


Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: