Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cine Especial(HQ): ESTRANHOS NO PARAÍSO: PARTE 8

Katchoo, Francine e companhia na rádio.

Quando comecei a escrever sobre Estranhos no Paraíso, após a série ter me pego de vez com o arco Santuário, eu imediatamente também fiquei de olho sobre tudo e qualquer matéria que fosse publicada na rede sobre a série. O Google como boa ferramenta de busca que se preze, tem um recurso para você criar um lista de assuntos do seu interesse e que uma vez publicado na rede, imediatamente você recebe a matéria em ultima hora. Eis que hoje recebo não uma matéria, mas sim um vídeo do youtube, contendo musicas e entrevistas de uma estação de radio do Distrito Federal intitulado Radio Utopia FM 98,1.              
Dentre os programas dessa estação, está um destinado somente a HQ e a convidada para entrevista neste programa foi ninguém menos que uma das editoras da HQM, Dandara Palankof e Cruz, especialista em Estranhos no Paraíso e boa parte responsável pela serie ainda estar na ativa em nosso país. Durante a entrevista, ela conta detalhes sobre a série, como ela chegou ao Brasil, os altos e baixos de idas e vindas em que a HQ passou em inúmeras editoras ao longo desses anos e do porque  ter levado tanto tempo para ser publicado um novo arco pela editora por aqui. O legal disso tudo, é que ela disse que a editora faz questão que se der tudo certo, irá publicar mais dois novos arcos ainda esse ano e, portanto ficamos na torcida.
Abaixo confira o vídeo contendo a entrevista.
Mais informações sobre a estação de radio Utopia vocês confiram clicando aqui.

 Leia mais sobre o que eu escrevi sobre Estranhos no Paraíso clicando aqui. 

Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: