Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de março de 2013

Cine Dica: Estreias no final de semana (29/03/13)


Já faz umas duas semanas que não andei postando as estreias do final de semana, mas também pudera, pois eu não tenho parado muito em casa, tendo saído bastante para curtir essas semanas de folga. Mas como hoje é sexta feira santa e se deve ficar quieto em casa (segundo a tradição da minha família), decidi postar o que ta chegando aos cinemas. Como todo feriadão que se preze, muitas pessoas irá viajar para aproveitar esse tempo livre e, portanto está chegando poucas estreias e não muito indispensáveis.
A Hospedeira é mais nova tentativa em adotar os órfãos (livres) da Saga Crepúsculo.  G.I. JOE: RETALIAÇÃO é uma espécie de tentativa de melhorar o que não deu certo no filme anterior, que acabou sendo bastante desprezado pelo publico e por fim, JACK - O CAÇADOR DE GIGANTES é mais um de uma leva de filmes baseados em contos de fadas, que por sinal, não deu muito certo em território americano.
Abaixo, confiram as sinopses e os trailers das estreias.    


A HOSPEDEIRA

Sinopse: A trama se passa no futuro, quando o planeta Terra foi dominado por um inimigo invisível, os hospedeiros, que controlam as mentes e os corpos das pessoas extiguindo os humanos. Melanie (Saoirse Ronan, de Um Olhar do Paraíso) que, mesmo depois de ser infectada, resiste bravamente à Peregrina (Diane Kruger, Bastardos Inglórios), a parasita que tenta se hospedar em seu corpo para localizar os humanos sobreviventes por meio de suas lembranças. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons, de A Garota da Capa Vermelha), e assim desvia a atenção da invasora, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.


G.I. JOE: RETALIAÇÃO


Sinopse:Na sequência de G.I. Joe: A Origem da Cobra, a equipe dos G. I. Joe foi desmontada pelo governo e precisa agora lutar por conta própria contra Zartan (Arnold Vosloo), seus comparsas e os líderes mundiais influenciados por ele que iniciaram uma grande guerra. No elenco, atores como Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson e Ray Stevenson.
  
JACK - O CAÇADOR DE GIGANTES 

Sinopse: Uma guerra antiga se reinicia quando Jack (Nicholas Hoult), um jovem trabalhador do campo, abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.


Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: