Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cine Especial: Cinema 2013: Parte 5


O Lado Bom da Vida

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Embora com uma filmografia de poucos títulos no currículo, David O. Russel é alguém que merece atenção, pois são dele os títulos como Três Reis, Adaptação e O Vencedor. Esse ultimo, acabou lhe dando mais prestigio e a chance para novos projetos ao longo do tempo,que dentre eles, O Lado Bom da Vida acabou ganhando forma.      
Pela sinopse, o filme é aquela típica historia do protagonista que tenta achar um sentido  na vida, mas para isso, dependera de um empurrãozinho, que é ninguém menos que Jennifer Lawencer. Chamando atenção em X-men: Primeira Classe, a jovem atriz teve reconhecimento mundial pela sua indicação de melhor atriz por Inverno da Alma e acabou ganhando milhares de fãs jovens pelo seu desempenho, no correto Jogos Vorazes. Neste filme, ela é novamente indicada ao Oscar e tem todas as chances de se tornar uma das grandes favoritas na noite da cerimônia.
Mas o que dizer de Bradley Cooper: vindo das comedias Se Beber não Case, acabou ganhando papeis que fizeram soltar mais e mais a sua ótima veia de interpretação,sendo que Sem Limites, foi o seu ponta pé inicial para provar que poderia ir mais longe. Sua indicação em O Lado Bom da Vida veio sem sombra de duvida na hora certa, lhe garantindo (ou não), a chance de papeis ainda mais desafiadores. Para finalizar, o filme ainda conta com a participação do bom e velho Robert De Niro, que embora tenha participado de uns deslizes nos últimos anos, nunca é tarde demais para dar a volta por cima.
 O filme estréia dia 1º de fevereiro 

Me  Sigam no Facebook e Twitter

Um comentário:

Gilberto Carlos disse...

Tornei-me fã de Jennifer Lawrence depois de Jogos Vorazes e li ótimas críticas desse filme que pretendo ver logo, logo. Abraços.