Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cine Dica: FESTIVAL DO JÚRI POPULAR EM CARTAZ NO CINEBANCÁRIOS


 ENTRADA FRANCA!

A partir do dia 28 de janeiro, o CineBancários recebe a programação do 5º Festival do Júri Popular, evento que ocorre simultaneamente em 19 cidades brasileiras, exibindo uma seleção do melhor do cinema nacional nos formatos de curta e longa-metragem (novidade a partir deste ano, pois em suas edições anteriores o festival exibia apenas curtas). Grande destaque dessa edição, os longas são todos do gênero documentário, sendo a primeira oportunidade para os espectadores locais conhecerem títulos elogiados como Doméstica, de Gabriel Mascaro, A Cidade é uma Só?, de Adirley Queirós, e Jards, de Eryk Rocha.
Além da mostra competitiva de curtas e longas (cujos vencedores são eleitos pelo público), o Festival do Júri Popular também terá uma mostra hors-concours, que homenageia os 40 anos do Festival de Gramado, exibindo uma seleção de curtas preferidos do público no tradicional festival da serra gaúcha. Além de Porto Alegre, o Festival do Júri Popular acontece nas seguintes sedes: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Corumbá/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Palmas/TO, Parauapebas/PA, Paraty/RJ, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. A programação, com entrada franca, se estende até o dia 3 de fevereiro no Cin ebancários, nas sessões das 17h e 19h. No horário das 15h o CineBancários segue exibindo o documentárioMarcelo Yuka no Caminho das Setas, de Daniela Broitman.

Informações sobre todos os filmes e horários das sessões, vocês conferem na pagina da sala clicando aqui. 

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: