Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cine Dica: FESTIVAL DO JÚRI POPULAR EM CARTAZ NO CINEBANCÁRIOS


 ENTRADA FRANCA!

A partir do dia 28 de janeiro, o CineBancários recebe a programação do 5º Festival do Júri Popular, evento que ocorre simultaneamente em 19 cidades brasileiras, exibindo uma seleção do melhor do cinema nacional nos formatos de curta e longa-metragem (novidade a partir deste ano, pois em suas edições anteriores o festival exibia apenas curtas). Grande destaque dessa edição, os longas são todos do gênero documentário, sendo a primeira oportunidade para os espectadores locais conhecerem títulos elogiados como Doméstica, de Gabriel Mascaro, A Cidade é uma Só?, de Adirley Queirós, e Jards, de Eryk Rocha.
Além da mostra competitiva de curtas e longas (cujos vencedores são eleitos pelo público), o Festival do Júri Popular também terá uma mostra hors-concours, que homenageia os 40 anos do Festival de Gramado, exibindo uma seleção de curtas preferidos do público no tradicional festival da serra gaúcha. Além de Porto Alegre, o Festival do Júri Popular acontece nas seguintes sedes: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Corumbá/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Palmas/TO, Parauapebas/PA, Paraty/RJ, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP e Teresina/PI. A programação, com entrada franca, se estende até o dia 3 de fevereiro no Cin ebancários, nas sessões das 17h e 19h. No horário das 15h o CineBancários segue exibindo o documentárioMarcelo Yuka no Caminho das Setas, de Daniela Broitman.

Informações sobre todos os filmes e horários das sessões, vocês conferem na pagina da sala clicando aqui. 

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: