Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cine Curiosidade: Uma Coisa ou Outra



Às vezes você fica bem desocupado, ou então bastante ocupado. Há momentos que eu desejaria ficar bem desocupado, para então não perder certos eventos importantes que acontecem na cidade. Digo isso, unicamente porque a partir de amanha estréia O Som ao Redor, elogiado e premiadíssimo filme de Kléber Mendonça Filho, que chegou até mesmo estar na lista da revista TIME como um dos melhores filmes do ano passado.

Mas porque estou escrevendo isso? Simplesmente porque eu seria uma das poucas pessoas por aqui que já teria assistido ao filme. A Produção chegou a ser exibida na mostra INDIE na Usina do Gasômetro em outubro do ano passado, mas eu estava ocupado com o curso do Cena Um, que era sobre o Expressionismo Alemão, que tanto estava esperando, ou seja: uma coisa ou outra e certas coisas não conseguimos participar por mais que a gente queira. Mas enfim, antes tarde do que nunca e o filme brasileiro do momento está chegando e muito em breve todos teremos uma vaga idéia do porque de todo esse fusue com relação a esse filme, que vem num momento em que o cinema brasileiro vive uma ótima fase, tanto intelectual como a mais pura diversão. 

Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: