Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cine Dicas: Estreias no final de semana (05/10/12)

Como uma final de semana de estreias bem diversificadas, não poderia deixar de mencionar a sessão Aurora desse mês que acontece na Usina do Gasômetro. O filme em questão que será exibido com debate é A Negra de...Mais informações vcs conferem na pagina da sala clicando aqui. Para todos um ótimo final de semana e boas sessões!    

Hotel Transilvânia

Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

Busca Implacável 2

Sinopse: Um agente da CIA aposentado volta à ativa durante viagem à Istambul depois que sua família é ameaçada.

  
A VIDA DE OUTRA MULHER 

Sinopse: A história de Marie (Juliette Binoche), uma mulher de 40 anos que acorda pensando ter 25. Esqueceu de 15 anos de sua vida e ainda vive uma história de amor que já terminou. Agora, ela tem uma segunda chance de reconquistar o amor de sua vida.


Antonio Conselheiro - O Taumaturgo dos Sertões

Sinopse: Líder espiritual e político na vida de Canudos, Antônio Conselheiro ganhou popularidade pelos sertões do Nordeste brasileiro graças também à religiosidade da população e o descaso dos governantes. De discurso forte e popular, ele despertava a paixão dos fiéis e a ira dos coronéis, que o consideravam uma ameaça aos seus interesses.


Até que a Sorte nos Separe

Sinopse: Tino é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane, completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri e de seu melhor amigo Adelson, ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.


Me  Sigam no Facebook e Twitter

Nenhum comentário: