Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cine Especial: 50 ANOS DE JAMES BOND: Parte 3


Nos dias 25 e 26 de Outubro, haverá o curso sobre James Bond: 50 anos de Cinema, criado pelo CENA UM e ministrado pelo critico de cinema Roberto Sadovski (ex editor da saudosa SET). Enquanto os dois dias não chegam, vamos voltar no tempo e relembrar um pouco dos primeiros e últimos grandes filmes desse ícone da sétima arte.
Leia sobre os filmes de 007 estrelados por Roger Moore clicando aqui e aqui. 

Me  Sigam no Facebook e Twitter

3 comentários:

Unknown disse...

Acho q já disse aqui q Roger Moore é meu 007 favorito, esses são dois de seus bons e divertidos filmes.

ANTONIO NAHUD disse...

Gosto de Moore. Foi um Bond eficiente.

O Falcão Maltês

Marcelo Castro Moraes disse...

Sinceramente Antonio, nunca gostei muito dos filmes do 007 estrelados por Moore. Sempre achei ele com uma cara enjoada e os filmes com ele envelheceram muito mal, diferente dos primeiros estrelados por Cooney.