Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Cine Dicas: Estréias no final de semana (23/03/12)

To amarrado em serviço por aqui meus amigos cinéfilos, portanto sem mais delongas, solto abaixo as principais estréias desse final de semana!



Jogos Vorazes
Sinopse: A história se passa em um futuro apocalíptico onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã sorteada em um maldoso jogo.


Pina 3D
Sinopse: Pina é um filme para Pina Bausch coreógrafa alemã que morreu em 2009. Primeiro filme de arte em 3D convida o espectador para uma incrível viagem visual da descoberta de uma nova dimensão no palco da legendária companhia de dança Tanztheater Wuppertal Pina Bausch que vai além do próprio teatro: para as ruas e paisagens industriais de Wuppertal -- o lugar que foi o centro de inspiração do trabalho de Pina Bausch por mais de 35 anos.


O GUARDA
Sinopse: Comédia sobre assassinato, chantagem, tráfico de drogas e corrupção numa delegacia de polícia do interior da Irlanda. Dois tiras bem diferentes são obrigados a se unir para enfrentar quadrilha de tráfico internacional de drogas. São eles o sargento Gerry Boyle (Brendan Gleeson), um rude e excêntrico policial do interior, e Wendell Everett (Don Cheadle), sério e compenetrado agente do FBI. Quando um colega de farda de Boyle desaparece misteriosamente e a cidade passa a ser alvo de uma grande investigação dos federais americanos, ele é forçado a, pelo menos, fingir um pouco de interesse no assunto. Como sempre fez o que quis durante muitos anos e despreza regras, não fica nem um pouco impressionado quando o FBI chega à cidade.


Slovenian Girl
Sinopse: Alexandra é uma jovem de Krsko, uma pequena cidade na Eslovênia, que estuda letras na universidade de Ljubljana, capital da Eslovênia. Ela planeja ganhar o mundo. Trabalhando como prostituta, sua vida segue do jeito que queria, mas uma morte acidental a colocará em risco e a pensar no que vem fazendo para conquistar sua independência e sustento.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: