Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Cine Dica: Em DVD e Blu-Ray: Paul: Um Alien Fugitivo

DUPLA INGRESA ACERTA DE NOVO!

Sinopse: Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.
Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso (ambos de Edgar Wright) revelaram a mais nova dupla do mundo da comédia Inglesa, Simon Pegg e Nick Frost, ambos com uma sintonia contagiante, principalmente nas piadas que soam bem certeiras. Nesta nova produção, dirigida por Gred Mottola (Superbad: É hoje), a trama explora o mundo dos nerds (com direito a Comic-Com) e suas fantasias sobre o universo extraterrestre, sendo que Simon Pegg e Nick Frost se encaixam muito bem na proposta da trama. Ao se encontrarem com um alien fugitivo, boa pinta e sarcástico (voz de Seth Rogen, de 50%), o filme presta homenagem ao mundo pop da ficção científica, de Contatos Imediatos, Star Wars e assim por diante.
Embora o ritmo não seja o mesmo dos filmes que consagraram à dupla, a trama nos prende com as situações imprevisíveis que o trio se envolve, desde armações governamentais há debates entre a ciência e religião, mas tudo de uma forma muito bem humorada. Atenção para a participação de alguém bastante conhecida no mundo da ficção cientifica, sendo uma espécie de cereja no bolo, para arredondar esse filme e tornar uma tarde qualquer bastante divertida!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: