Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cine Curiosidade: COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI" GANHA TRAILER E CARTAZ

O filme estreia dia 12 de novembro nos cinemas brasileiros
A comédia trash e sanguinária “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”, que estreia dia 12 de novembro no Brasil, tem trailer e cartaz divulgados pela Paramount. No filme, três escoteiros e amigos de infância unem forças com uma garçonete valentona e se tornam a equipe de heróis mais improvável do mundo. Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos. Tye Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan interpretam, respectivamente, os amigos – e escoteiros – Ben, Carter e Augie. Já Sarah Dumont é a corajosa garçonete Denise. Ainda estão no elenco David Koechner, Cloris Leachman¸ Halston Sage e Patrick Schwarzenegger, filho do eterno “Exterminador”, Arnold Schwarzenegger. O longa é dirigido por Christopher Landon (“Atividade Paranormal - Marcados pelo Mal”).
 

Nenhum comentário: