Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CINE MÊS DAS BRUXAS: CINE TRASH: Parte 2

Neste mês das bruxas, vamos relembrar de umas das sessões de filmes que agente assistia na TV que mais deixou saudades, o Cine Trash. O programa comandado pelo saudoso Zé do Caixão exibia filmes de terror de baixo orçamento, mas muitos se tornaram pequenos clássicos do gênero e que muitos se lembram com bastante saudosismo.

Psycho Cop 2: O Retorno Maldito
Sinopse: O policial assassino reaparece nos corredores do edifício onde funcionários de uma firma celebram grande festa. Se depender dele, não sobrará ninguém para contar história. Continuação de 'Psychocop - Ninguém Está em Segurança'
Continuação de Psycho Cop: Ninguém Está em Segurança (que alias o primeiro não vi ainda todo). Esse filme passou algumas vezes no cine trash e rapidamente se tornou um pequeno clássico da sessão, mas convenhamos, poderia ter sido muito bem exibido nas sessões da madrugada do Cine Prive, já que o filme possui muita nudez e aquele tipo de cena de sexo que no qual a sessão passava aos montes. Contudo, me lembro bem que por causa disso, esse filme levou uma tesourada para passar a tarde, pois algumas cenas de nudez e de uma cena sexo de um casal desocupado transando dentro do serviço, não foi exibido na época.
De resto, é um filme B divertido, com alguns momentos de tensão, perseguição e sangue aos montes. Destaque para um personagem que este sempre desconfiado de que algo ruim  pode estar acontecendo no prédio, é interpretado por um ator que mais parece uma copia transgênica de Rick Maranis.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

Carla Marinho disse...

Opa, post indicado ao links da semana.
http://blogsdecinemaclassico.blogspot.com/2011/10/links-da-semana-3-9-de-outubro.html

Amanhã tem blogagem coletiva sobre a Julie Andrews. Caso tenha um texto, gentileza me passar o link!
beijos!

Rejane Bruck disse...

Nossa, que vontade que me deu de assistir a um filme de suspense ou terror! Ótima indicação!

Beijo e boa semana!