Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CINE MÊS DAS BRUXAS: CINE TRASH: Parte 2

Neste mês das bruxas, vamos relembrar de umas das sessões de filmes que agente assistia na TV que mais deixou saudades, o Cine Trash. O programa comandado pelo saudoso Zé do Caixão exibia filmes de terror de baixo orçamento, mas muitos se tornaram pequenos clássicos do gênero e que muitos se lembram com bastante saudosismo.

Psycho Cop 2: O Retorno Maldito
Sinopse: O policial assassino reaparece nos corredores do edifício onde funcionários de uma firma celebram grande festa. Se depender dele, não sobrará ninguém para contar história. Continuação de 'Psychocop - Ninguém Está em Segurança'
Continuação de Psycho Cop: Ninguém Está em Segurança (que alias o primeiro não vi ainda todo). Esse filme passou algumas vezes no cine trash e rapidamente se tornou um pequeno clássico da sessão, mas convenhamos, poderia ter sido muito bem exibido nas sessões da madrugada do Cine Prive, já que o filme possui muita nudez e aquele tipo de cena de sexo que no qual a sessão passava aos montes. Contudo, me lembro bem que por causa disso, esse filme levou uma tesourada para passar a tarde, pois algumas cenas de nudez e de uma cena sexo de um casal desocupado transando dentro do serviço, não foi exibido na época.
De resto, é um filme B divertido, com alguns momentos de tensão, perseguição e sangue aos montes. Destaque para um personagem que este sempre desconfiado de que algo ruim  pode estar acontecendo no prédio, é interpretado por um ator que mais parece uma copia transgênica de Rick Maranis.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

Carla Marinho disse...

Opa, post indicado ao links da semana.
http://blogsdecinemaclassico.blogspot.com/2011/10/links-da-semana-3-9-de-outubro.html

Amanhã tem blogagem coletiva sobre a Julie Andrews. Caso tenha um texto, gentileza me passar o link!
beijos!

Rejane Bruck disse...

Nossa, que vontade que me deu de assistir a um filme de suspense ou terror! Ótima indicação!

Beijo e boa semana!