Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (07/04/2022)

 MAR DE DENTRO

Sinopse: Manuela é uma profissional de sucesso que, ao se descobrir grávida de um colega de trabalho, tem de lidar com a transformação de seu corpo e sua vida. Em meio a tantos desafios, ela se defronta com uma fatalidade que afetará ainda mais seu destino. Quando o bebê nasce, ela tem de aprender a ser mãe mesmo sem gostar, a priori, da maternidade.



ALEMÃO 2

Sinopse: Em Alemão 2, nove anos após os acontecimentos do primeiro filme em 2017, o policial civil, Machado (Vladimir Brichta), lidera uma perigosa e secreta ação no complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Acompanhado por Ciro (Gabriel Leone) e Freitas (Leandra Leal), o trio entra no complexo à paisana para ir atrás de um grande líder do tráfico de drogas que está no escondido no local.



CAIXA PRETA

Sinopse: O que aconteceu a bordo do voo Dubai-Paris antes de bater nos Alpes? Técnico na BEA, autoridade responsável pelas investigações de segurança na aviação civil, Mathieu Vasseur é o investigador principal desse desastre aéreo sem precedentes. Teria sido um erro do piloto? Falha técnica? Ato terrorista? A análise minuciosa das caixas pretas fará com que Mathieu conduza secretamente a sua própria investigação. Ele ainda não sabe até onde vai a sua busca pela verdade.



O PACTO

Sinopse: Há 17 anos, Karen Blixen desistiu da aventura na África e voltou para a Dinamarca para uma vida em ruínas. Destruída pela sífilis e arrasada por ter perdido sua fazenda e o amor de sua vida, ela se reinventa como uma superestrela artística. Agora, aos 63 anos, Karen Blixen é mundialmente famosa, mas também vive isolada - até conhecer o poeta Thorkild Bjørnvig, de 30 anos. Juntos, eles fazem um pacto: ela promete fazer dele um grande artista, em troca dele obedecê-la incondicionalmente - independentemente do preço.



TRE PIANI

Sinopse: Três famílias, três andares. Em Roma, uma série de acontecimentos vai mudar radicalmente a vida dos moradores de um prédio, revelando suas dificuldades em ser pais, irmãos ou vizinhos, em um mundo onde a convivência parece ser pautada pelo medo e pelo ressentimento.


SONIC 2 – O FILME

Sinopse: Sonic - O Filme 2 é uma sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de Sonic The Hedgehog, baseado no videogame de sucesso. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: