Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (28/01/21)

 RESSACA

Sinopse: O corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, um dos símbolos culturais do Brasil, se vê paralisado por uma grave crise. Com salários atrasados, sem notícias animadoras no horizonte, bailarinos, cantores, músicos e demais funcionários enfrentam diariamente uma situação triste que diz muito sobre o Brasil de hoje.

disponível nas plataformas NetNow, Oi Play e Vivo Play.  

Dente por Dente

Sinopse: Ademar, dono de uma empresa de segurança particular, descobre que seu sócio está envolvido em um grande esquema criminoso.

MINHA IRMÃ

Sinopse: Situado em Berlim e nos Alpes Suíços, o filme apresenta Nina Hoss como Lisa, esposa e mãe de dois filhos que chega à beira do esgotamento enquanto tenta equilibrar a família e o trabalho com o desafio físico e psicológico de cuidar do irmão. 


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: