Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (08/01/21)

NOTA: Salas da região Sul continuam fechadas. Confira a programação nos sites ItauCinema, Cinemark, GNC, Cineflix, Cinesystem e etc.    

Skin - À Flor da Pele

Sinopse: Um skinhead rompe com toda a cultura de ódio ao qual está inserido, ajudado por um ativista dos direitos negros.

Legado Explosivo

Sinopse: Ao se apaixonar por uma mulher, um ladrão de banco resolve mudar de vida, tornando-se uma pessoa honesta.

Um Tio Quase Perfeito 2

Sinopse: Um homem, correndo o risco de perder a admiração que tanto gosta dos sobrinhos, faz de tudo para concorrer com o novo centro das atenções.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões

Sinopse: Sapatinho Vermelho e os Sete Anões é uma releitura do famoso conto da Branca de Neve, onde o beijo da princesa de sapatos vermelhos (Chloe Grace Moretz) é a única cura para os sete anões que, na verdade, são sete príncipes arrogantes. A disputa pelo beijo da princesa fará com que eles mudem suas visões de mundo e entendam o verdadeiro significado da beleza.

O Império De Pierre Cardin

Sinopse: Milhões conhecem a logo icônica e a assinatura onipresente, mas poucos conhecem o homem por trás da marca. Quem é Pierre Cardin? Qual a história desse ícone legendário? House of Cardin é uma imersão na mente de um gênio, um documentário cronológico da vida e design de Pierre Cardin. Mr. Cardin deu acesso exclusivo aos arquivos do seu império e concedeu entrevistas nunca antes vistas no fim de sua gloriosa carreira.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: